Sargento Ramos
Pelo que eu saiba quem decide quais empresas terão suas marcas expostas ao redor do campo, dentro e em torno dos estádios é a própria FPF! E pasme, nenhum clube pode decidir quem coloca a placa ou não. O SCCP não pode ir lá e recusar a exibir o 'crefisão'. Tá no contrato antes de participar do campeonato.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre Crefisa - coisas estranhas
Em resposta ao tópico:
Eu acho estranho permitir uma empresa que tenha um patrocínio Master em um clube, patrocinar o campeonato que o clube participa.
Só um exemplo esdrúxulo: todo dia 5 do mês, a Crefisa deposita 1 milhão na conta da FPF, aí passado seis meses tem um depósito de 10 milhões...
Vou dizer que isso ocorre? Não sei. Eu acredito que não. Mas quem sabe..
E outra, no nosso estádio ter placa da Crefisa é o fim. Logo no 'centro' do campo..
Vão dizer que não tem jeito..o Corinthians assinou contrato.
Tudo bem, mas se eu sou o presidente aquela placa estaria até em Júpiter, mas no nosso estádio não.
Abraços.
