Stella Martino
Exatamente, ontem vi o que não via há algum tempo, a Raça Corintiana, aquela que emociona, que nos faz amar ainda mais o nosso Corinthians, e que jogo de ontem nos sirva de incentivo aos nossos guerreiros e que sigam jogando assim, pois no nosso Timão a técnica nunca foi imprescindível mas a raça sim VAI CORINTHIANS!
em Bate-Papo da Torcida > Garra vale mais do que técnica!
Em resposta ao tópico:
Pessoal, bom dia!
Embora tenha visto alguns comentários a respeito aqui no fórum, não vi nenhum tópico falando especificamente do tema, portanto, gostaria de fazer uma pergunta pra vocês:
Alguém sentiu falta do Marlone, Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Guilherme ontem?
Eu sempre acreditei que o Corinthians é muito mais raça do que técnica e isso remonta desde 1910 quando no início da existência de nosso time de coração...todas as nossas grandes conquistas foram brigadas, choradas, sem muito show e quem é corintiano de verdade sabe disso. Mais uma grande prova foi o jogo de ontem, onde nenhum de nossos jogadores mais 'promissores' entraram em campo e jogamos contra um time absolutamente superior na visão da mídia e 'especialistas' e demos uma aula de raça, provamos o valor e a grandeza da nossa camisa e finalmente mostramos que o nosso grande diferencial é a raça. Espero que esse espírito siga sempre acompanhando o vestiário, corredores e todos os lugares onde nossos representantes estiverem.
VAI CORINTHIANS #força #fé #foco #humildade #garra #determinação #raça
Deixem seus comentários
Abraços
