x

Post de Renato no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara eu não ouvi um elogio se quer na transmissão

O Corinthians 11 x11 estava melhor ai veio um cretino e arrebentou com o Timão e mesmo assim o porco só teve uma oportunidade o segundo tempo todo

E falaram mal do Timão sendo que não tinha muito o que fazer o juiz estragou o Timão. E eles elogiando o porco

Tá foda mesmo assistir jogo la

O casagrande pode até ter uma opiniao mais critica mais ele não pode ser cego, tudo que é contra o Corinthians ele aumenta e quando é do adversário ele diminui

em Bate-Papo da Torcida > Rede B***ta e Sua Transmissão...

Em resposta ao tópico:


Salve, salve nação!

Ontem foi um jogo épico, jogo de garra, raça e de muita superação. Aquele espirito único de garra do Corinthians, de nunca se entregar em campo, que sempre nos encheu de orgulho e que estava perdido no passado, parece que esta voltando para este time. Méritos para os jogadores e toda a comissão técnica, que certamente fez um trabalho excepcional na preleção do jogo...o jeito que o time entrou em campo, pilhado, mordente, encarando como se fosse uma final, o time entrou pra arrancar a vitória a qualquer custo e assim foi!

Mas além do infeliz do arbitro que cometeu um crime e deveria sair do campo algemado, aconteceu algo que não é comum em narração de jogo, mas já esta se tornando comum nas narrações dos jogos do Corinthians transmitidos pela rede b**ta... (infelizmente ontem tive que assistir o jogo nesta emissora, porque estou sem os canais premiere)...

Desde o começo da transmissão com o Kleber Viado e Valter Cheiragrande(e que decepção com este que se diz corintiano), foi uma babação de ovo ao time dos pepas, o melhor time do Brasil, o time mais técnico, o elenco mais forte e todas as #$!@% ções imaginaveis...agora quando era o Timão, é um time pobre tecnicamente, que se reforçou muito mal, o pior time dos grandes da capital, sem inspiração em campo e blá blá blá...

Quando fomos assaltados com a expulsão injusta do Gabriel, o time voltou para o segundo tempo para fechar a casinha, jogar compactado e apostar nos contra-ataques, ai o merda do Casagrande, aos 20 do segundo tempo criticou o Timão porque só se defendia, será que o animal esqueceu que estávamos com um a menos...depois pediu substituição e criticou o nosso técnico. O que o merda não entendeu, o por arrogância não quis ver, é que o Carille, sabia que o time iria sofrer a primeira metade do segundo tempo, e que o time teria que suportar a pressão e guardar folego para o sprint final, e assim aconteceu com o Maycon a lá Boult em prova de 100m rasos, e o Jô que frieza jogou por baixo das pernas do pepa gol e decretou nossa vitória.

Como sempre contra tudo e contra todos, arbitragem, comentaristas maliciosos e tendenciosos que estão massacrando nosso time desde o início da temporada e o resultado final vai ser o Timão calando a boca de todos! Hoje a imprensa anti terá que engolir goela a baixo...

PS. Saudações a Coritiba e Atlético PR, pela ótima iniciativa na semana passada é assim que esta máfia tem que ser afrontada!

Responder ao post do Renato

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 2 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alan

    Quem considera Messi o melhor da história, está errado

    Última resposta há 22 segundos por José Oliveira

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ana Paula Araújo Verificado

    Dida reforça carinho pelo Corinthians e relembra passagem histórica: 'Fomos campeões'

    Última resposta há 39 segundos por Sammyr Abdala

    55respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ídolos da Fiel

    Junto com o Pelé, temos pelo menos mais uns 10 craques que participaram dos 3 títulos mundiais..

    Última resposta há 1 minuto por Danilo Nogueira

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 2 minutos por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    ENQUETE: Quem foi melhor no Corinthians?

    Última resposta há 2 minutos por Omar Sanches Filho

    56votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Gehlen

    29respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Douglas Marmota

    50votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou ricardinho 2001 kkkkk!

    Última resposta há 3 minutos por Messi Corinthiano

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Daniel Barbosa

    A queima de fogos nos jogos do Corinthians são supervalorizadas?

    Última resposta há 4 minutos por Mosqueteiro

    7respostas

    acessar o tópico