Thiago Silva
Galera, ontem o Corinthians mostrou que podemos ter uma boa temporada. Do Gabriel pra trás vejo o time praticamente pronto, defesa muito sólida, mesmo em horas de pressão total, como ontem no segundo tempo. Romero ontem ANULOU o Dudu. Maycon não desistiu da bola e com isso deu a assistência para o gol do Jô que creio será muito importante neste ano. Acredito que se continuássemos com 11 em campo teria sido mais fácil. Mas foi legal né? Kkkkkk
VAIIII CORINTHIANSSS!