Cristiano Gomes
Temos uma nova mistura de Elias/Paulinho das boas épocas, o mlk joga muito é técnico e raçudo, tem que ser titular...
em Bate-Papo da Torcida > E o Maycon hein
Em resposta ao tópico:
Jogou demais não só pela roubada com assistência, mais depois que o Gabriel foi expulso protegeu mt bem a zaga, e tem gente que quer o F.Bastos de titular, o Maycon mostrou o que e jogar com raça