André Mamede
Jogar tudo isto ele não está jogando mesmo, mas mano... Ainda não temos reposição a altura, o cara não amarela!
em Bate-Papo da Torcida > Avaliação do Carille
Em citação ao post:
Gostei como o Corinthians entrou em campo, marcação alta
Só achei que ele demorou para substituir.
E outra o Rodriguinho tá jogando tudo isso mesmo?
