Ghio Silva
Toda a imprensa anti, e até mesmo alguns antigos ídolos do CORINTHIANS colocaram que nosso clube hoje é a 4ª força de São Paulo, uns disseram até que teríamos que se preocupar com REBAIXAMENTO... Por outro lado colocava um certo timinho de PEPAS como o Barcelona do Brasil.
Só esqueceram de um detalhe... Independente de quem vai para o jogo meu irmão... 'AQUI É CORINTHIANS P.O.R.R.A'
em Bate-Papo da Torcida > A 4ª força de São Paulo bateu o Barça...


