Felipe Florencio
Tem que tirar esse anti pra ontem.
E que o Andrés assuma a direção de futebol. Falem o que quiser mas ele foi um dos melhores presidentes que já tivemos, empatado com Vicente Mateus.
em Notícias > BOMBA - Flávio Adauto
Em resposta ao tópico:
Segundo notícias do Globo Esporte, parece que ele vai cair em breve, aleluia irmão, é pra glorificar de pé igreja!
E diz também que vão mudar bastante o departamento de futebol, e Andrés Sanchez está de olho pra montar sua equipe de volta nesse Departamento de Futebol, olhem a notícia no link abaixo: