Rodolpho Mendes
Estou ansioso para o jogo cara, seloko. Parece que estou esperando para ver uma final.
em Bate-Papo da Torcida > Ansiedade!
Em resposta ao tópico:
Só eu estou ansioso para ver os programas lixo esportivos amanhã noticiando a Vitória do Timão sobre as peppas?
Quero só ver o que vão dizer
VAI CORINTHIANS!