Fernando Andrade
2 x 0 Timão - defesa arrumada não toma gol.
Abraço e Vai Corinthians BICAMPEÃO MUNDIAL DE CLUBES DA FIFA
em Bate-Papo da Torcida > Bolão do derby
Em resposta ao tópico:
Deixem seus palpites ai, e quem fara os gols, eu acho que será 3x2 um gol do Fagner, Marlone E Jô(ENTRA NO SEGUNDO TEMPO)