Don Sccp
Kkkk 'estarei lá, posso reclamar' preciso comentar isso? !
Quanto aos setores, 2 são na oeste inferior, como você mesmo disse, arena é para 42 mil, mais de trinta terá, Pq na oeste inferior não cabe 12 mil. Agora se você não considera que 80% da capacidade não seja lotada, não sei o que é casa cheia.
Obs.: também estarei lá, tenho mais de 60 jogos na arena!
Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Casa Cheia Hoje
Em citação ao post:
É piada?
Como sempre? Há quantos jogos não colocamos 30 mil? 15?
Viu o tamanho dos setores esgotados e dos que sobraram? OBVIO que teremos pouco mais de 20 mil. 25 no máximo, sempre, SEMPRE lembrando que cabem 42 mil. Ou seja...Lotado amiguinho, é 40 mil. Menos que isso não.
Estarei lá, posso reclamar.