Marcello Figueiredo
O time fez 3 gols em 4 jogos...ou 4 em 5 colocando a caldense, Vitória é importante mas contar defesas fracas era pra ter feito mais gols...o time peça na finalização e isso vem dsd o ano passado..lepra mim e setor ofensivo é muito fraco de qualidade...o resto do time tá claramente melhor do que o ano passado, quarta feira teremos o primeiro grande teste
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem gente que diz que nós somos muito fracos?