Daniel Maya
Temos o cargo de treinador vago.
Gosto do estilo do Junior.
em Notícias > Carille Fora? !
Em resposta ao tópico:
Pessoal queria saber a opinião de vocês, estava vendo os torcedores do Santos já tão fazendo pressão para o técnico Dorival junior saia do time, é um técnico que gosta de usar a base é que muitos de nós pede ' usar a base'.
O que vocês acham Dorival seria uma boa ou melhor continua com Carille?
