Mosqueteiro 23
Por que será que esse pessoal anda tão estressado assim, não estão vendo que é ZOEIRA esse tópico. Agora se o seu pai tem essa postura tradicional contigo, mostra que ama e muito a filha que tem, te ama do jeito dele, preocupa muito com você, parabéns pelo pai educador irmã, mas filhos nem sempre concordam com os pais, você seguiu seu coração e a sua intuição, parabéns também pela atitude perante a vida, por que você formou a sua família e isso é uma Dádiva.
E mantenha -se firme e saudável irmã, nosso pai celestial sempre prepara e realiza GRANDES OBRAS no tempo certo, siga seu coração e seja muito feliz
em Off topic > Infelizmente, não casarei nunca!
Em resposta ao tópico:
Estava com meu namorado e meus filhos vendo o jogo do Corinthians contra o Audax e no intervalo conversando com meu namorado/companheiro, ao qual eu já vivo há seis anos e temos dois filhos, quando perguntei quando iríamos oficializar nossa relação perante a sociedade no cartório (meu pai não fala comigo por não ser casada no papel e essa situação me incomoda, pois, não quer nem saber dos netos), foi quando ele soltou essa pérola: - Nós casaremos no dia que o Romero acertar um passe correto nesse time do Carille.
Infelizmente acho que nunca casarei no papel...