Mauro Junior
É esse fui ruim mesmo, mas ainda tinha alguns, com Fábio Costa, Rincón velho mais é ídolo, Gil, Jô no início da carreira.
Mas essa você esta certo foi ruim msm
em Bate-Papo da Torcida > Torcida não mudou!
Em citação ao post:
2004 foi ruim também! O Corinthians contratou de baciada 11 jogadores no começo da temporada, entre eles Marcelo Ramos e Rincón já aposentado!