Claudio Martins
Ótima odia amigo! Pena que moro a mais de mil km!
Mas amo esse time!
em Bate-Papo da Torcida > #ForaRoberto
Em citação ao post:
Concordo e digo mais, acho que nós torcedores comuns [digo torcedores que estão lá porquê amam o Corinthians sem ser de T.O] poderíamos também ir até a porta do PSJ mostrar que não estamos felizes com esses mandos e desmandos dessa desgraça de diretoria. Eu vou...

