Pedro Cerqueira
Pqp mano Ano Pior? O Ano mal Começou.. Teve anos Bem Piores que o Corinthians nem classificava para o mata-mata do Paulista
Vocês exagera demais Poha o ano começou agora
em Bate-Papo da Torcida > Rezo para que esta temporada não seja 2012 ao contrario...
Em resposta ao tópico:
Salve fiel torcida, assistindo as partidas desta temporada e especialmente ao jogo de ontem contra o Novorizontino, doí a cabeça só de pensar que com este catado disputaremos o Brasileirão pois será sofrível e melancólico e quanto ao título do post...que tomara que este ano não aconteça como em 2012 porem ao contrario quando nos sagramos Bi-Mundial Fifa e nosso maior rival rebaixado...e não adianta os mais empolgados me negativarem e virem com papinho de você não e Corinthiano de verdade e aquelas baboseiras pois o time deste ano vem se mostrando muito pior que o de 2007, pois apesar de ter nomes mais badalados formam um catado igual ou pior que o ano de nosso rebaixamento...indignado, envergonhado pelo que estão fazendo com o Corinthians que se transformou apartir de 2008...