Marcos Gomes
Eu creio que a torcida se cansou das trapalhadas e roubos da diretoria, além do péssimo futebol apresentado por jogadores ruins. Já é foda ver pela TV, imagina pagar caro para ver num horário ruim!
Mas essa lista é o que tem afastado muitos torcedores:
- o ingresso caro e metade vai para uma empresa suspeita que nem sede tem
- a mesma empresa suspeita fica com 50% do FT
- o estádio ficou mais caro e não tem NR porque um ex-presidente quer comissão
- qualquer um quer comissão por patrocínio em mangas, bermudas, meias ou que seja
- o jogador destaque da Copinha geralmente é vendido a dinheiro de pinga para uma Ponte Preta da vida na Itália
- o time que jogava bem e foi campeão, foi totalmente vendido e as peças de reposição são horríveis
- um empresário alicia jogador da base, é conselheiro e nada acontece
- o presidente age pelo pessoal ao não querer contratar um treinador e aposta em um amigo pessoal
- um jogador que é amigo pessoal do presidente ganha 500mil e vive encostado.
em Bate-Papo da Torcida > Viramos Modinha?
Em resposta ao tópico:
Ontem fui no estádio...
E ainda levei 2 colombianos da empresa para ver o jogo que me perguntaram: porque está tão vazio? Eu disse n motivos e culpei o horario e o dia.
Mas pera lá...kd os fieis? Cadê eu nunca vou te abandonar? Cadê o louco por ti?
Parece que isso só vale em fases boas? Estamos parecendo a torcida da vila sonia que só vai apos a primeira fase da Libertadores? Não há desculpas...a não ser casos realmente importantes. Mas não ir porque o time tá ruim, porque o técnico é fraco isso e aquilo por problemas da politica do clube...isso é difícil de aceitar.
Vamos apoiar, fazer nossa parte...aqui é Corinthians