x

Post de José no fórum "Off topic" do Meu Timão

Olha, desculpa a sinceridade, mas de jeito nenhum podemos cogitar ficar no comodismo. Se já estamos desde jeito, por meio de protestos diretos e indiretos e mesmo assim as coisas pouco mudam, imagina se não ficássemos assim. Eles ganham o dinheiro deles é assim como qualquer profissional, devem ser analisados para o entendimento do merecimento de tanto dinheiro, e essa grana sai da gente(torcida) fonte de audiência e que mantém essa profissão como entretenimento. Nossa gestão é uma merda, desculpa as palavras, e se tivéssemos no comodismo, acho eu que nem existiria essa história de impeachment. E digo mais, devemos apoiar?, claro que sim, assim como devemos criticar quando necessário.

em Off topic > Seria melhor fechar o fórum por um tempo

Em resposta ao tópico:

Oie Torcida Fiel, eu to um pouco (MUITA) sumida aqui do MT porque minhas aulas voltaram e eu estou sem tempo (acordo às 8:00, me arrumo, almoço e já saio de casa, só volto às 20:30 e exausta) então eu entro aqui de vez em quando pelo celular (tanto que tenho 197 notificações que não consigo visualizar) MAS uma coisa que me entristece e MUITO é chegar aqui no fórum e ver a torcida falando mal do time e elogiando os rivais, é ver que os Antis dominaram o site e que a mídia conseguiu manipular vocês.

Eu sou novinha, tenho 15 anos e pude ver um dos anos mais gloriosos da história do Corinthians (2012), pude ver Ronaldo Fenômeno vestir o manto mas também vi o time na série B, e apesar de pequena eu fui a um dos jogos aqui na 'minha' cidade (Barueri). Eu não entendia que não era um momento bom para o time, eu vi o meu pai e a minha mãe tristes quando o time caiu pra série B e eu lembro que eu perguntei porque eles estavam tristes e eles falaram que foi porque o Corinthians 'perdeu', lembro também que respondi assim que não era para eles ficarem tristes porque era o Corinthians e logo ganharia de novo e que sempre seria assim, como minha mãe sempre me ensinou 'CORINTHIANO, MALOQUEIRO E SOFREDOR, GRAÇAS A DEUS'.

Durante os anos, eu vi o Corinthiano deixar de ser 'SOFREDOR', vi também deixarem de ser MALOQUEIROS' e agora eu estou vendo deixarem de ser 'CORINTHIANOS'.

A cada dia que entro no Fórum do MT me da uma tristeza profunda por ver que nos tornamos tão modinha quanto a torcida do São Paulo.

Por isso eu sinto que existe a necessidade do Fórum do MT fechar por um tempo indeterminado, até os Antis irem embora e os verdadeiros Corinthianos voltarem.

Obrogada Amigos, Boa Noite

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Luana

Luana 832 posts

@luana.silva17 em 16/02/2017 às 07:47

Eu não estou falando pra apoiar a diretoria mas sim o time. Já tivemos times piores e o que importava não era os jogadores em campo mas sim o CORINTHIANS. Você pode muito bem apoiar o time e protestar contra a diretoria. São setores separados apesar de interligados. É como uma escola. Você pode estar sempre indo na sala de aula mas não necessariamente na Secretaria que administra a escola. É isso que eu to falando. O pessoal aqyi do fórum falar que a diretoria é ruim e que temos que protestar contra é bom, se preocupa com o futuro do clube mas vir aqui pra falar que fulano que o Palmeiras contratrou é melhor que ciclano do Corinthians, que tal pessoa do São Paulo é melhor que do Corinthians, que tal coisa do Santos é melhor que o do Corinthians, putz! Isso aqui é fórum do Corinthians! Não das peppas, dos bambis ou das sardinhas. Você acha eles melhores? Ok então, se quiser vai torcer pra eles.

O Corinthians tinha um lema que muitos não lembram 'O Corinthiano não vive de títulos, vive de Corinthians'.

Depois da 'Era Tite' você não vê mais isso. Você vê 'Corinthiano' falando que vai cair, mas não vai lá no estádio apoiar e nem no PSJ protestar contra a diretoria. Você vê Corinthiano falando mal do Romero mas o Marlone que também não tá jogando nada não é criticado. Você vê Corinthiano falando mal do Carille sem deixar que ele trabalhe.

O Carille NÃO VAI arriscar mais porque se ele arriscar e não der certo, o time perder a torcida vai pedir pra ele sair e falar que o Ceni é melhor. A torcida tá muito modinha. A gente depende das TOs pra cantar. Olha só como está, entende?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Marco Antônio Barros

    Naming Rights CEF

    Última resposta há 20 segundos por Ezequiel Wailer

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    E o Senador Romário segue papocando o nosso dinheiro

    Última resposta há 41 segundos por Vladimir Cibulskis

    28respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Apoiei e apoio a SAFiel, mas me decepcionei legal

    Última resposta há 3 minutos por Vladimir Cibulskis

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcelo Garófalo

    Salvem o SCCP!

    Última resposta há 5 minutos por Vladimir Cibulskis

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 5 minutos por Junior Pícoli

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando

    'A BATALHA DE ITAQUERA: a expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'

    Última resposta há 7 minutos por Giro Kataguire

    69respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Remy Lara

    Messi que não abra o olho…Memthis tem tudo pra ser o artilheiro da copa

    Última resposta há 7 minutos por Morães surfista

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Lucas de Souza Portella

    Nosso chaveamento no mata-mata provavelmente vai terminar sendo assim:

    Última resposta há 8 minutos por Johnny Herrera

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 8 minutos por Gus Ortiz

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nosred Volz

    Felix Torres

    Última resposta há 9 minutos por Johnny Herrera

    11respostas

    acessar o tópico