Luidger Gonzaga
Mas muito isso aí vem do treinador também né, o nosso parece que tá com sono, aí dificulta...
em Bate-Papo da Torcida > Neste momento o PSG tá dando uma aula para o Barça...
Em citação ao post:
Mas viram a vontade de ganhar do PSG? O time entrou pilhado, pressionou o tempo inteiro, só jogada em direção ao gol. Ah se o Corinthians mostrasse essa vontade, mesmo não ganhando com certeza a torcida iria apoias, mas o que se vê é jogador só de discurso, que não acredita, que só toca de lado.