World Misanthropy
Engraçado foi a defesa do Banana, ele falando que isso é golpe! Me lembrou até a Dilma, golpe é o que ele deu no meu time aquele desgraçado!
em Off topic > Impeachment
Em resposta ao tópico:
Pessoal.
Alguém aqui sabe alguma coisa sobre esse processo que está rolando lá dentro? Se sim, como anda? Quais são as datas pra decidir o futuro do clube?
Pouco se fala nisso e acho algo muito importante para o futuro do nosso Corinthians.


