x

Post de ERIC no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Maravilha x Neto, quem eu me importo, com nenhum dos 2, o time perdeu porque é ruim, simples assim, quando o Santo André 'achou os 2 gols' o Jô não bateu bem o pênalti, o time teve 90 minutos e não foram competentes em finalizar.

Comparem time x estrutura x folha salarial x jogadores de renome x camisa x torcida e ainda jogamos em casa.

Então sem essa de ir buscar um comentarista que falou bem, julguem por você mesmo e pra mim é muito claro time hoje é ruim. Mas a diretoria é péssima e nesta sim coloco toda a culpa pelo momento em campo deste time.

em Bate-Papo da Torcida > Aprendam com o Maravilha

Em resposta ao tópico:

Marvilha : 'Corinthians perdeu de 0x2, mas não mereceu, esse resultado não é o verdadeiro', ' Corinthians teve um gol legitimo anulado, já era 1x0 para o Corinthians e mudaria a história do jogo'

Neto : Por que o Corinthians não ganhou o jogo?

Maravilha : 'Primeiro que foi assaltado num gol legitimo, daí teve duas falhas na defesa e tomou dois gols, o Corinthians estava jogando melhor. Essas falhas não acontece na defesa do Corinthians nunca', 'Corinthians não é bom, mas não é ruim tão assim, a ponto dizer que o Santo André deu um nó tático, e o Jô vai dá certo'

Pelo que percebi ele analisou o jogo e não deu ouvidos ao que a mídia diz. Tanto é que estavam falando por aí, que só deu Santo André, como se só tiveram duas chances? O Corinthians teve várias e não aproveitou. Eu vi muita gente aqui dizendo que o Marquinhos não jogou nada, isto porquê o povo já esta acostumado a qualquer coisa de ruim que acontecer no clube dizer que é culpa de Guilherme, Giovanni, Marquinhos, Romero, Luydi quem ne sequer jogou ainda e etc... Pra mim quando o Marquinhos jogou no lado esquerdo foi mas intenso que o Marlone e criou inúmeras chances de gols, driblou, jogou com velocidade e etc... Guilherme que é uma tiriça e tals, ok. Mas, vocês viram aquele passe na entrada da área que ele mandou para o Marquinhos o deixando de frente para o gol sem marcação? Beleza, temos que analisar tudo e inclusive, analisei que Marlone nas pontas é invenção, não dá, seria uma boa se fosse aquele do Vasco que partia pra cima com velocidade, hoje cadência de mais, já teria que ser reserva do Marquinhos ou testá-lo na função do Renato Augusto. Felipe Bastos tem que ser reserva do Camacho, não porque é ruim jogador, eu até acho ele bom para o 4-2-3-1 no 4-1-4-1 não dá porquê ele não consegue entra na aera tabelando com os companheiros.

Responder ao post do ERIC

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Edson Zambrin

    Se prostituição fosse algo bom...

    Última resposta há 50 segundos por Vinicius ortiz

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de José Soares

    O Carlos da Safiel tem que criar um candidato para a eleição

    Criado há 2 horas por José Soares

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de LUA TEODOROH

    O Corinthians se tornando uma pros.ti.tu.ta

    Última resposta há 54 segundos por Marcelinho Surrado

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Gente uma opinião sincera de vocês (é off Topic)

    Última resposta há 57 segundos por Kaua

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Messi vai passar 13 gol na copa e bater mais um recorde

    Criado há 2 minutos por Roblox Neto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de EDUARDO RODRIGO

    Messi é o caralhu

    Última resposta há 2 minutos por Corneta .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Kimbo Badd

    Não precisa ser vidente mas vivemos para vermos os japoneses falando isso da seleção

    Última resposta há 3 minutos por William Rodrigo

    27respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Antônio Carlos selhorst

    Proposta não vinculante e investidores

    Última resposta há 4 minutos por Alexandre Monte Chellii

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Izaac Corleon

    Tive uma ideia GENIAL, vocês precisam ver

    Última resposta há 4 minutos por Jefferson nunes

    54respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Testomaster da Fiel

    Clubes patrocinados pelo Grupo Fatal

    Última resposta há 4 minutos por Leonardo Carvalho

    5respostas

    acessar o tópico