Ewerton Nagata
Não conheço, não vi jogar, pelos vídeos parece ser bom, mas até o finazzi, acosta e defederico era bom pelos vídeos..mas esse Rodriguinho gostei do que vi hein, meia rápido, e que bate bem no gol, coisa que ninguém faz mais no nosso time.
Eu aprovo a iniciativa de contratar.. Contratar os laterais e volantes agora neh com urgencia, dpois zag, meia, atac.
em Mercado da bola > Rodriguinho
Em resposta ao tópico:
Li no GE e no LANCE que Rodriguinho já é nosso!
Bom pelo que eu vejo e já vi ele jogar ele tem tudo pra arrebentar aqui, e também é melhor que Maldonado e Ibson (Que não é muito dificíl).
Eu aposto no Rodriguinho!