Andre Moreira
Você está otimista para essa temporada?
Com os mesmos que fizeram 2 turno de rebaixado
Não ganhamos do S.André, isso me assusta para o Brasileiro, equipe melhores
em Notícias > Corinthians rebaixado?
Em citação ao post:
Para emitir uma opinião desse tipo teria de nalisar com várias partidas jogadas incluindo os clássicos. Pq com a amostragem de desempenho em jogos disponível até agora tanto nossa como dos demais o que se pode dizer? Sp perdeu e ganhou, parmera perdeu e ganhou, sardinha ganhou 2 mas 1 com irregular