Gerald Gomez
Para emitir uma opinião desse tipo teria de nalisar com várias partidas jogadas incluindo os clássicos. Pq com a amostragem de desempenho em jogos disponível até agora tanto nossa como dos demais o que se pode dizer? Sp perdeu e ganhou, parmera perdeu e ganhou, sardinha ganhou 2 mas 1 com irregular
em Notícias > Corinthians rebaixado?
Em resposta ao tópico:
Casagrande acabou de dizer no globo esporte que o Corinthians corre sério risco de cair. Olhando por esse começo de temporada também acho e vocês o que acham?