Ivanildo Costa
Não estou preocupado com o SPaulo nem com o Palmeiras não irmão!
Sei la para quem eles perderam!
O que sei é que a Instituição esta sofrendo os mandos e desmandos da atual gestão e o que se ver no gramado é o reflexo nitido de tamanho descaso!
Os outros não me interessam!
em Bate-Papo da Torcida > Calma! É apenas a segunda rodada