Sandra Lima
Carille esta começando um novo trabalho,
Isso não é fácil, temos novas peças;
Muita calma nessa hora Galera.
em Bate-Papo da Torcida > E agora? Comparem com os rivais!
Em citação ao post:
meus parabéns pela visão, uma coisa tem que ser dita e você falou muito bem '''os times pequenos já estão treinando há pelo menos três meses''', não vamos isso como única desculpa, mais ficou bem claro no sábado que o rendiemnto físico do santo André está bem à cima do Timão, como você disse o futebol autual não tem mais bôbo e a difernçã física faz sim muita diferênça!

