Sandra Lima
Nosso ataque é medonho.
Precisamos de jogadores com mais qualidades;.
em Bate-Papo da Torcida > Carlinhos, Leo Jaba ou Romero
Em resposta ao tópico:
Acho que não utilizar nossa base e sempre colocar esse Romero no 2 tempo é um desserviço que o Carille está fazendo, algum ser humano poderia dizer a ele que vamos apoiar sempre, mas faça a coisa certa! Carlinhos e o Léo Jaba são infinitamente melhores que esse Paraguaio!