Fernando Corinthians
Ah que o alejo é melhor que o bebeto que isso lá é assim que aqui é assado que lá não vai dar certo, Mimimi
Que quando jogarmos contra ele isso.
Só uma coisa, vamos ganhar e se não for na técnica tem que ser na raça gol roubado
em Notícias > Minha Peppa?
Em resposta ao tópico:
Aqui parece fórum das Peppa, chega de comparações, uma coisa é a zoeira e afins outra é toda hora querer dizer que lá é assim lá é dessa forma.
Que percam todos jogos