Alan Lucena
Não sei pq te negativaram. Eu só li vdds
em Bate-Papo da Torcida > Time ideal
Em resposta ao tópico:
Não sou de criticar o treinador mas tem coisas que já sabemos desde o ano passado.
Primeira coisa: Balbuena não serve para a zaga do Corinthians. Ou joga com o Pedro Henrique ou joga com o Leo Santos, que na minha opinião é melhor que o Pedro Henrique e o Balbuena.
Segunda coisa: Felipe Bastos é primeiro volante, reserva do Gabriel. O momento é do Camacho. Maycon voltou pode jogar ali também.
Terceira coisa: Nesse esquema está queimando o Jô.
Quarta coisa: Marlone Marquinhos Gabriel Giovanni Augusto e Guilherme não servem para o Corinthians. Encosta esses caras e põe os meninos pra jogar.
Time ideal no esquema 4-1-4-1
Cássio
Fagner Pablo Leo Santos e Moisés
Gabriel
Leo Jabá Rodriguinho Maycon Jadson
Jô.
Carille acorda pq tem jogador que não vai render, o time vai começar a perder e quem vai ser demitido é você não o jogador!

