Pedro Lourenço
é isso mano, nois é Corinthians... Mas já tá difícil de aturar a imcompetencia desse time
em Bate-Papo da Torcida > Vamos Corinthaisn #$!@%
Em resposta ao tópico:
Po Mano meu Tudo mundo falando que o Timão vai cair no Paulistão e no Brasileirao mano Timão vamos calar a boca desses cara mano #$!@% po Vocês falam que o Romero é ruim viram como ele entro ele e o Kazim meu ea torcida mano Timão perdendo de 1x0 a torcida quieta #$!@% agente é Corinthians mano temos que gritar ficar roco pelo Timão mano Timão n tá numa fase boa mais temos 5 jogos 3 vitórias contando com os amistoso e florida Somos Corinthians mano vamos apoiar em vez de criticas mano mesmo que seja difícil.
Nós iremos ganhar esse Paulistão com dificuldade ou sem
Somos Corinthians #$!@% aa
#VAICORINTHIANS Vamos!
