Maxi Goulart
Eu estava esperando o Corinthians vencer um ou dois Clássicos pra começar a elogiar o Fábio Carille mas não dá, se ele fosse bom, o Oswaldo nem teria chegado ao time no fim de 2016,
Osmar Loss é 1000 vezes mais competitivo, mais inteligente e mais motivador. Com ele no comando técnico, o Corinthians com esse elenco BRIGARÁ PELO título.


