Rinaldo Santana
Eu mencionei 4ª força entre OS GRANDES de SP.
em Bate-Papo da Torcida > É para refletir
Em citação ao post:
Discordo quanto a posição... Esta sendo bastante generoso... Para não dizer Clubista até! KKKKKKKKK
Estamos muito... Mas muito longe de ainda ser a quarta força... Tem times bem mais ajustados que o nosso!