Stephen King
Nada de jogar pressão no Carille, deixa o cara trabalhar em paz
em Mercado da bola > Vamos gritar o nome do Pedrinho!
Em resposta ao tópico:
Galera acho que mais do que nunca iremos precisar da base, e umas de nossas grandes promessas e o Pedrinho então vamos fazer manifestações no estádio para que ele entre pq sabemos da capacidade dele vamos gritar pelo nome dele.






