Carlos Silva
Não necessariamente o CARLINHOS..vc tem certa razão..mas pode ser o Kazim OU Romero..o importante é ser 2 atacantes...pelo menos..porque pontas? Não temos..só quando jogamos com o MOISÉS!
em Bate-Papo da Torcida > Felipe bastos.. E o 4-1-3-2
Em citação ao post:
Jô e carlinhos na frente é quase uma blitz da policia com aqueles cones...desculpa, mas nunca na história do futebol deu certo dois centroavantes grandão na frente...e acho que não será com esses dois ai que nem são ibra e ronaldo...
Além disso...no seu esquema...ficariamos com apenas dois pelo meio e dois pela ponta...se o time adversários jogar no 4-2-3-1...teriamos desvantagens numericas no meio...sempre eles tendo um mais...
Eu entendi seu desejo, mas acho que não prática não daria muito certo.. Também só acho ne, baseado em suposições...vai que dá!?