Cesar Magalhães
Jô ng discute em forma joga mais hoje que Fred MURO estático, Alecgol
Que a mídia ama
em Bate-Papo da Torcida > Burrice!
Em resposta ao tópico:
Não desmerecendo a equipe da ponte preta. Mas sem ficar com mimimi também todos nós sabemos que o Corinthians é muito mas muito masior que a ponte. Como o potker não fez nada para poder vir para o Timão. Cara burro do ca@#$. Minha opiniao sobre Jô. Pra mim ele vai estar voando logo logo. ótimo jogador.