Fabiano
Assista os jogos da seleção sub-20 e tire suas próprias conclusões.
em Bate-Papo da Torcida > Léo jabá!
Em resposta ao tópico:
Gente vi uma postagem, do bastidoressccp dizendo que o Léo jabá é um jogador fraco e fiquei pensando será que os torcedores do Corinthians pensão isso mesmo? Eu acho o Léo jabá muito bom jogador vi ele na base tem muita força física e velocidade acho que sendo bem trabalhado ele vai voar aq no coringão iae deixem suas opiniões!