Gabriel Santos
Vai sair o Roberto e entrar o André Negao, infelizmente a tendência é piorar.
em Bate-Papo da Torcida > É uma sucessão de amadorismos
Em citação ao post:
Provas contundentes do amadorismo dessa diretoria lixosa. Dia 20 tá chegando. Na torcida para o Bananão sair e levar seus amiguinhos junto.