Old Will
Acho que não pois Osmar Loss disse em sua entrevista depois da copinha que queria uma chance no profissional, cara sua chance de profissional num Corinthians com um elenco bom? Não que esteja me iludindo, mas acredito que esse time pode ganhar títulos esse ano SIM!
em Mercado da bola > Sub 20
Em resposta ao tópico:
Após ver o jogo da nossa seleção sub 20 não sei não acho que a CBF irá atrás do Corinthians, mais um? Osmar Loss? #ficaMicale
