Guilherme Sanches
Essa é a perguntando momento... E agora Flavio Adauto? Qual é a mais amadora das negociações? A que você chamou de amadora (caso Drogba) ou a que o senhor acabou de dar como encerrada e que contou com mais um 'deboche' da diretoria da Ponte pra cima da nossa? (A Ponte Preta, por outro lado, adotou tom irônico para se posicionar a respeito da situação: 'A Ponte não foi comunicada oficialmente pelo Corinthians sobre a desistência de um possível negócio que também não estava fechado', informando que, oficialmente, não houve nada. Fonte Meu Timão). Como não estava fechado? Amador!