Leonardo Agnelo
Meu eu desistira da contratação do Pottker esta com muita frescura da Ponte, o Corinthians e maior que qualquer jogador, e temos bons jogadores que podem fazer a mesma função dele!
Eu traria o Emerson, precisamos de um jogador igual a ele, jogaria na mesma posição do Pottker, mas ele traríamos de graça (pois esta sem club), meu precisamos de um cara que o jogo da Copa do Brasil esta 0 x 0, poe o Emerson ele puxa a responsabilidade, hoje no nosso elenco não temos ninguém que tem essa capacidade, de falar joga em mim que resolvo, ele não viria para ser titular, ele viria para ser reserva entrar e resolver, já e identificado com a torcida tem raça!
Emerson e o jogador que nos falta!
em Mercado da bola > Não Precisamos de William Pottker! Precisamos do Emerson Sheik!












