Jônnathas Carvalho
O problema que o Potker é bom jogador e jovem, melhor deixar rolar isso aí. Futuramente quem sai ganhando é só a gente, volta Lucca e Yago valorizados, Potker deve fazer um bom brasileirão e vai sair mais caro. E em relação a Jaba e os moleques da base, eles terão a oportunidade neste campeonato que o Potker não for jogar, então tá suave.
em Bate-Papo da Torcida > Potker - Cancelar Negociação
Em resposta ao tópico:
Vamos fazer pressão para cancelar esse negócio.
Pela manutenção do Jô, pela chance de Carlinhos, campeão da copinha 2017, chance para o Jabá, pelo dinheiro que seria investido agora, que seja em um provável negócio futuro pode ser usado de outra forma. O que a torcida quer é que essa negociação se encerre, sem ficar nas mãos de empresários, vamos impor respeito.
#CancelaANegociação








