Sergio Brasil
e a imprensa jornalistica hipocrita desse pais falou tanto do caso msi de kia jorabichian e que era mafioso e coisa e tal e o cara foi dono de metade dos jogadores da seleção brasileira na última copa do mundo em 2014, como para outros clubes pode e aqui não?, mais falar que o ministério público de sp apurou que o que a parmalat fez na porca-véia foi uma lavangem de dinheiro isso essa imprensa nojenta e sem credibilidade não fala, quem sabe seja o mesmo caso desses caras, mais só a hitória ou a policia federal via dizer um dia, quer dizer eles, pois a imprensa vai passar um pano e fazer vistas grossas como sempre!
em Off topic > OFF: Essa Crefisa deve ter algum esquema ou trambiqueira
