Jefferson Ribeiro
O Elias tem as mesmas caracteristicas do paulinho. E o time começou cair a produção extamente na sua saída. Guilherme estava jogando bem, concordo. Mas eu vejo ele mais um volante no lugar do Ralf do que do Elias e outra temos que ter banco bom também não só 11. Ai mandaram o chicao embora mas trouxeram cleber que jogou bem na ponte. Reposição pra defesa tem falta pra lateral e meio de campo.
em Mercado da bola > Trazer Elias é prioridade!
Em resposta ao tópico:
A diretoria tem que começar se mexer para o ano que vem.contrações que pra seria mt bom e mandar algumas peças embora ou emprestar.
Primeiro eu emprestaria Romarinho, Douglas, o ibson, maldonado, igor, pra algum clube do interior pra disputar o paulistinha.danilo, Alessandro Fabio Santos. Agradeceria. Mas já deu.pato insistiria mais um pouco por que veja os num. Dele até que não tá ruim para quem é banco e só joga 15 ou 20 min.
Contratações. Bruno cesar, Elias, Cristian, esse rodriginho do América mg parece saber jogar. E de repente daria chance pra alguém da base na lateral. E tradição nossa revelarmos bons laterais. E faz tempo que isso não ocorre.