Gean Bueno
Boa noite Nação Corinthians?
Galera o nosso elenco para o Paulista eu acho que não vai nos decepcionar, mais pra o brasileirão o nosso time vai precisar de mais jogadores de qualidade, já fechou com potker, mais na minha opinião nosso Timão precisa de um meia armador do lado esquerdo e mais um atacante, Esse atacante nós já temos ele no elenco que é o Pedrinho o nosso departamentos de futebol do Corinthians podia fazer um trabalho de fortalecimento muscular nele para ele fica mais forte um pouquinho igual o Santos feis com o Neymar, e por ele nos jogos pra ele consagra com o nosso manto, esse menino joga muito se fazer esse trabalho ele vai ser o craque do brasileirão 2017 pode apostar?

