Pedro Lourenço
Ontem no jogo contra o São Bento, o Corinthians estava muito organizado, com mais garra, com boas jogadas, Enfim, muito melhor que o do ano passado.
O time de 2016 estava muito bagunçado, tomava muitos gols bestas, com a marcação errada e o volante todo o perdido em campo, com a chegada do Gabriel, do Pablo, e Felipe Bastos o time ficou bem entrosado e com mais passes.
