Daniel Bernardo
Você vai no site , se cadastra, o jogo que esta la é o contra o santo André, faz o cadastro, e vai em comprar, olha qual você quer, faz o pagamento, ai você imprime o voucher, com esse voucher, você leva na arena, com documento com foto, e eles te entregaram o ingresso, ai já era.
em Bate-Papo da Torcida > Ingressos Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Estou tentando comprar ingresos online, mas não pelo sócio torcedor, alguém poderia me informar como funciona, se eu tenho que ir em algum ponto e troca pra pegar os ingressos, ou se pela página da internet me gera algum documento que eu imprima, por favor me auxiliem, moro no interior

