Beto Fonseca
A copa sulamericana esta se tornando cada vez mais uma eufa euro league do nosso continente
em Bate-Papo da Torcida > Copa Sul-Americana de 2017
Em resposta ao tópico:
Corinthians vai disputar novamente a Copa Sul-americana 2017, seria um título inédito se o Timão consagrar campeão, sendo em 2018 poderá disputar os campeonatos:
Copa Suruga Bank de 2018 (Japão);
Libertadores 2018;
Recopa 2018.
