Rodrigo F
Filhão, foi campeão! O nome dele tá lá, técnicos renomados com gerações que venceram copa perderam...filhão...nem o Tite quis pegar a bucha...filhão não desmerece as vitórias dos outros...
O cara ganha uma olimpiadas...para você não tem valor...poe o leo jaba no bannco...é burro...uhauhauhauahua por isso que sua mae e você não estão la
em Bate-Papo da Torcida > Esse Micale é muito burro!
Em citação ao post:
Filhão com a seleção que jogou a Olimpíada e os times que estavam disputando, se colocasse minha mãe escalando o time seria campeão do mesmo jeito!