Nelson Figueiredo
Ele pode evluir mas está longe de ser um jogador alguns falam craque.
Trabalhando ele bem poderá se tornar sim mas não há.
em Notícias > Quase ninguém comenta!
Em citação ao post:
Ele foi mal
Como aquele time todo do Oswaldo era horrível ele também falhou
Mais uma coisa é o cara errar mais pelo menos a gente ve potencial nele
Ele tem muita qualidade sim uma falha no o faz um jogador que devemos criticar com tanto afinco, até pq o mlk tem 20 anos tem gols no profissional, jogou jogos importantes em 2015 no brasileiro fazendo gols como no jogo contra os porco, já fez gol em Libertadores no Timão
Claro que tem seus defeitos e ele vai evoluir principalmente defensivamente